domingo, 17 de abril de 2011

Como Ganhar Dinheiro Com Poker Sem Jogar.


Esse blog não é um blog de Poker,o seu provavelmente também não é,mas gosto da maneira como os sites de Poker trabalham com seus afiliados e por isso criei esse post.
Gostaria de dizer ,caro visitante,que se você tem um blog ,ou mesmo outra forma de divulgação ,pode fazer um bom dinheiro linkando salas de Poker.
Se você não se interessa em jogar ,mas não vê nenhum problema em ganhar dinheiro divulgando os sites de Poker, continue lendo.

Segundo números  atualizados,existem mais de 600 salas de Poker online,e a grande maioria trabalha com sistema de afiliados.
Como funciona esse sistema?
O funcionamento é simples,veja:
Você se afilia á uma sala ou escola de Poker.
Escolhe qual forma quer trabalhar. 
Começa a divulgar as salas no seu site.
O site de Poker começa a receber jogadores indicados pelo seu link.
O site de Poker te remunera de acordo com a opção que escolheu.
Geralmente temos duas opções,são elas:
CPA  e Revenue Share

CPA
Custo Por Aquisição,isto é você irá receber um valor fixo por cada jogador que se cadastrar na sala,independente dá receita que ele gere.
É um bom método de fazer dinheiro em curto prazo.

REVENUE SHARE
É a outra opção,nessa você irá receber uma percentagem de acordo com atividade do jogador indicado através do seu link.
Por ex:
Um visitante do seu site se interessou pelo anúncio de uma sala de Poker que você divulgou,ele se cadastrou e começou a jogar,gerou x dólares de rake* para o site de Poker,então,você terá um ganho de uma percentagem desse rake. Isso durante todo o tempo em que esse jogador estiver ativo nesse site.Quem sabe você é um cara de sorte e indica  um Messi do Poker.
*Rake é o nome da taxa que os sites de Poker cobram de cada jogador.
Você passa a ser praticamente um sócio da sala de Poker,e o melhor disso tudo,não tem mais nenhum trabalho,só torcer para que seu jogador seja um bom jogador.

                                   Por Onde Começar

poker online

 
Um bom lugar para iniciar sua divulgação é a escola Pokerstrategy, isso porque essa escola além de manter um dos melhores materiais de ensino de Poker gratuito,oferece um capital inicial aos seus indicados e isso atrai bastante jogadores.
Não existe segredo,funciona assim:
A Pokerstrategy investe $50 no jogador e espera receber um retorno no rake que esse jogador gerar ,jogando em uma das suas salas que fazem parte do sistema.
Além do jogador indicado por você receber $50 para jogar sem arriscar seu próprio dinheiro,você pode ganhar até $100 por cada indicado.
Em breve postarei  outros sites em que é possível ter um bom retorno  sendo afiliado.

Att.

Nenhum comentário: